segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Bem na fita

Você sabe quando tá bem na fita quando recebe um e-mail tipo esse:

"Olá, garotas!

Acessem o http://porquecargasdagua.blogspot.com, leiam o post de hoje e concorram a prêmios do Paleta de Cor! Serão 5 premiadas que receberão mimos à escolha no mês de outubro.
Tá esperando o quê? Corra! Participe!"

pronto...já fiz o Jabá Jana....mas não se esqueça que ainda sou um garoto :D hehehe

2 comentários:

As partes interessadas disse...

hauhauahuahauhauhauahuhau... descuuuuuuuuuuuulpa! mas é que 99,99% são mulheres, né? hauahuahauhauhauahuahu... de qualquer forma, valeu, ganhei um jabá! hauhauahuahauhauahu...
Bjos!

Ice Ice Baby disse...

hahahaha...mas vc vive com uma menina....então é quase uma por osmose...uyhauhauhauhauhauha


vc não me escreveu né seu bobão?!!??

:-P


feio, chato e bobo!!!

bjs e saudades dos nossos papos pelo msn!