domingo, 1 de junho de 2008

Time to choose!

Eis que já estávamos juntos quando uma proposta de emprego fez mudar todo um planejamento!

Imaginem que eu já tinha tudo esquematizado no apê, estava estabilizado no trabalho e pensando em trocar de carro, e um dia, ao espiar o monitor de Thais que sentava do outro lado da agência vi ela consultando documentos para visto no site do Consulado de Portugal em São Paulo...era a hora do almoço e perguntei com descrédulo:
- "Vai pra Portugal é?"
E não é que a resposta me pegou totalmente de surpresa?
- "Então..tava pensando...ia te contar depois do almoço"

Foi então no caminho pro restaurante que me inteirei da história...ela havia recebido uma proposta de trabalho, e estava pensando em fazer um mestrado...foi a partir dalí que minha vida mudou de rumo... e após o bico no restaurante e o climão e a perda da fome...foi que na volta pro trabalho nos abraçamos no beco do Tim Maia (uma escadaria toda grafitada e bonita na Vila Madalena) e fizemos juras eternas....acho que foi naquele dia que nos casamos!


Próximo Capítulo: A Procura do Mestrado e aprovação do mesmo!

out!.

3 comentários:

Renata disse...

To adorando a história do casal...aguardando novoa capítulos!!
beijos, Re

Ruiva disse...

entao.... não mandei o email por puro esquecimento.....
ae entrei hoje no blog da Thata e está lá o link pras fotos.
show!!!!!!

beijos pra vocês

Camila disse...

ai q romântico....