quinta-feira, 29 de maio de 2008

Como tudo começou?

Eis que... a vida é mesmo uma caixinha de surpresas (como diria Joseph Climber), não?

Acompanhem o raciocínio!!

Resumidamente, começou o ano de 2007, e nas minhas férias de maio ( da agência que estava há 5 anos trabalhand0), voltei e decidi pedir demissão...queria respirar novos ares...coisas novas...e um mês depois decidi ir para uma agência de mkt jovem.... foi lá que conheci a FABI...uma pessoa que era do Planejamento e que sempre chamava a galera para ir conhecer o apê novo dela...e um dia eu fui...e gostei do apê...e perguntei se tinha algum outro para alugar no prédio dela... na semana seguinte ela veio com a resposta: "Ti...tem um apê para alugar sim"... liguei para o Bob e para o Edu..e eles foram ver o apê...e gostaram...e 2 semanas depois eu estava me mudando para o novo apê....em Pinheiros...19 andar..ótima vista, mas longe do meu trabalho...foi então que decidir sair da agência de mkt jovem...e procurar outra agência...e fui parar numa de mkt direto (relacional)...onde então conheci o amor da minha vida ... a Thata!!!!

Pense...desde o começo do ano que já estava determinado ...eu iria encontrá-la..pois um ato refletiu em outro, e em outro e então...puff...tava lá...não tinha como não ser...



PRÓXIMO CAPITULO: A Decisão de Portugal.


out!

Um comentário:

Ruiva disse...

ansiosa pelo próximo capítulo.

beijos