terça-feira, 27 de maio de 2008

Preâmbulo!!! PORTUGAL, Pergunte me como!

Vista do Miradouro da Graça, ao pé da igreja da graça

Legal né?


Mas a maioria dos meus amigos tem me perguntado, e até alguns aqui em Portugal também...Por quê??

Por que eu vim pra Portugal!!! e Por que Portugal?

Bom... a partir de agora vocês irão acompanhar em capítulos desde o princípio até o dia de hoje...farei um marcador especial chamado.. PORTUGAL, PERGUNTE ME COMO! pois poderá ajudar alguém que queira vir para cá também!

E assim começa minha história e de Thata!!!




boa leitura!





out!

3 comentários:

Camila disse...

q bom q vcs estão bem! fico feliz em saber!!

emagreceu é? q beleza..mas eu nem achava vc gordo...mas quem sou eu pra achar qq coisa né? é a Thata q tem q achar.

bjs e felicidades pra vcs aí!

Thata disse...

iceee, folgaaada, te pego na saídaaa!
hauahuahauhau
menina, estávamos os dois umas porpetas depois da maratona de comidas pré-viagem das nossas mães heheh
:*

O Interruptor disse...

Peraí companheiro!! cadê os outros capítulos? não conheço vocês... vocês não me conhecem, mas essa novelinha tá o bicho!!! Cadê os outros capítulos!? rs...