sexta-feira, 9 de maio de 2008

Esta Lá!!!


E foi passando pela calçada do consulado hoje de manhã para pegar meu visto que eu a vi, hasteada ao lado da bandeira da União Européia.... a Bandeira era do tamanho normal, mas naquele momento, com a arquitetura clássica do consulado ao fundo, foi que deu o primeiro friozinho na barriga e eu me senti pequeno.......Disfarcei e falei pra Thata: "Olha que casa Bonita?" ao que ela concordou, mas eu sei que no fundo, ela estava sentindo o mesmo friozinho que eu, e caiu a ficha: "Nossa...olha para onde iremos passar os próximos 18 meses".....
Ao entrar no Consulado a Adrenalina virou calma e sorrisos, e alegria e...VISTO!... 4 meses..renováveis lá em Lisboa.....Partiremos dia 14 de Maio ...as 23:30...chegaremos as 13:20 do dia 15! Lá...várias providências para tomar, e duas vidas para tocar...e um amor a continuar...em solo estrangeiro...por pouco ou muito tempo...o mais importante é estarmos juntos!
Acho que agora...só posto de lá! ... e torçam, para que tudo ocorra como eu e Thata queremos, afinal...a gente merece né?!
out!.

10 comentários:

Bella disse...

Uhuuuuu! Vem logoooo :D
Boa viagem pra vc e Thata!!!
Deem noticias e venham me visitar aqui na alemanha :P
bjosssss

Anônimo disse...

cuidem-se crianças. e ve se toma conta da loira ai viu, senao vc apanha.

a minha cerveja nao sera a mesma, nem os cafés, alias, sao paulo nao sera a mesma depois que vcs forem ...
será muito mais legal!!!!!!!
hauhauahuahauahuahuahauahau

brincadeira ti. é esse meu jeito torto de ser sentimental...hehe.
mas a parte de cuidar da tha é serio viu. :))
até mais!

Cinthya Rachel disse...

boa viagem! sejam muito felizes

bruna disse...

Ê, Kalainho,
Bom saber que as coisas tão rolando desse jeitinho pra vc.
Em nome de toooda a amizade e, ainda mais, de toda a nossa diversão "never ending"...
BOA SORTE!
Pra vc, pra querida...e pra Portugal...!hahahahaha...
Beijo grande
Bru

Galega disse...

gentemmmmm, esse pessoal eh chic demais!

beijocas p/ casal lusitano!

Galega disse...

gentemmmmm, esse pessoal eh chic demais!

beijocas p/ casal lusitano!

Galega disse...

gentemmmmm, esse pessoal eh chic demais!

beijocas p/ casal lusitano!

Camila disse...

sorte, sorte e mais sorte pra vcs dois!!

q bons ventos os levem e cuidem do caminho de vcs por lá!

bjs chuchu

Luciana Leal disse...

Tenho certeza de que vc vai se divertir em Portugal!!!Minha mãe conhece e ela um dia estava em um restaurante e decidiu dar um pulinho no banheiro.´Chegando lá, encontrou uma plaquinha que o ocupante virava e desvirava de acordo com o "acontecido". de um lado estava escrito "alivie-se" e do outro "aguente-se" (leia com sotaque portugues, por favor).
Boa viagem!!!!

Renata disse...

Claro que vocês merecem e eu tenho certeza que vai ser o máximo, e ainda melhor do que vcs imaginam.
Boa viagem procêis e ficamos aguardando mais notícias.
beijos, Re