domingo, 27 de abril de 2008

Comemoração!

E não é que, sabendo que eu e Thata iremos para Portugal, São Paulo tratou de fazer uma festa de despedida para nós?!!

A Virada Cultural, que começou ontem e termina hoje tá demais...ontem eu e Thata com o irmão dela e mais uns amigos fomos no Palco São João e assistimos o Zé Ramalho... tá bom...muita gente e ficamos lá longe do zé.....mas tinha uma caixona de som do nosso lado e deu pra ouvir sossegado o show inteiro, enquanto o cheiro de maconha perfumava o ambiente uhauhauha....

Acabando o show ( lá pela 1:30h), fomos para outro palco, na Barão de Itapetininga ver uma canja e o finalzinho do show do Kiko Zambianchi.....mais tarde saímos de lá e fomos para o Largo do Arouche em outro palco para ouvir um Sambinha do "Samba da Laje".... e no final voltamos pela Ipiranga e vimos Joana não sei quem cantar no Palco das Meninas...

Hoje tem muitas outras coisas... tem Jorge Ben em um palco....tem Evento de HQ na Pça Roosevelt...tem Fernanda Takai no Palco das Meninas...

o bom de tudo isso é que a vontade era de ver tudo ao mesmo tempo...mas como são uns 10 palcos em 10 lugares diferentes, fora os outros eventos....haja sola pra gastar...

valeu a pena...Obrigado São Paulo por essa festinha auhauhauh

quem quiser saber mais

http://viradacultural.org/

UPDATE: E ela....com toda a sua maneira linda de escrever...fez ESSA visão sobre a mesma festa...não perca!


out!.

6 comentários:

Helen disse...

Estou sofrendo de saudade prematura de vcs...

bju!

basta disse...

quando vcs vão kalaes???

Fiquei nos palcos de rock... hehehehe!

beijo!

Renata disse...

Caramba, deve ter sido muito legal mesmo.
Mas fala aí pra gente...vocês vão continuar escrevendo lá do lado de lá????

beijo

Camila disse...

uhuu...quanta animação meu Gsus!

e o outro blog? só vai estrear qd o senhor estiver em terras portugas é?!

Vou falar pra Thata puxar sua orelha..hahaha

bjs chuchu

stranger e tal disse...

a Virada rolando e eu trabalhando... buááá
foi um findie triste

Tiago "Kalaes" disse...

Helen..não sofra...iremos logo alí e voltamos! :)

Mel...vamos dia 14 :)

Renata...mas é craro cróvis :)

Ice...to vagabundo mermo uhahuahua mas logo mais eu me animo e faço a logo...eu prometo :0

Kzinha...pra mim foi um finde feliz...mas eu ja tive uns tristes de trabalho como o seu..


bjo