quinta-feira, 3 de abril de 2008

01 poT

Mulher passando na frente de uma construção
- Aê, Gostosa!
- Gostou?!
- Aham
- Leva sua mãe lá em casa, que meu pai faz uma igual!

---------------------------

Na fila do INSS

- Com isso aqui, não posso dar entrada na sua aposentadoria!
- Mas eu contribui durante 35 anos...como não consigo me aposentar?
- Falta uma guia do seu primeiro empregador, assinado em punho próprio e com firma reconhecida
- Meu primeiro empregador já morreu!
- Então sinto muito, o senhor não terá aposentadoria!

----------------------------

No Trabalho às 17 horas

- Alô, é do TI? meu computador travou!
- Não travou não, é que recebemos a solicitação de bloqueio
- Bloqueio pq?
- Não sei, só sei que solicitam isso apenas quando o funcionário é mandado embora!
- Que bom, obrigado por me dar a notícia!

----------------------------

No Nextel na fila do Poupa Tempo e do lado dos amigos (ouvindo a conversa no viva voz)

- Oi gatinha, acordou agora?
- Sim
- Fala que me ama e que não consegue viver sem mim, vai?
- Olha André, agora não posso pois estou com o Beto aqui na minha cama, liga depois por favor?
(Após terminar a conversa)
- hahaha..essa minha namorada é muito engraçada!

----------------------------

No blog mais próximo de você!

- Bla bla bla..pq eu to cansada disso e daquilo outro
- Termina ué!
- Não é bem assim!




out!.

3 comentários:

Camila disse...

sinto um veneno no final do post?!?!?

bjs e bom finde pra vc e Thata!

Ruiva disse...

hahahahah

esse finalzinho do post... é sempre assim, né? juro que tento, mas não consigo entender essa gente. tá ruim, então sai fora.

adoro este blog!!

beijocas.

Tiago "Kalaes" disse...

Eu cutuco merrrrmo..eu sou cheio de marra!!!! :)

bjo