sexta-feira, 11 de abril de 2008

Supremacia MSN

Depois do Identidade MSN, segue a 2ª parte de tão elogiado post...

Os MSNs do dia são!


O Rancoroso:

"Ah Se eu Fosse a Morte"


O Publicitário:

"O Viral do Momento é a Dengue!!"


O Dadaísta:

"Nanananana"


O Geográfico:

"Latitude 22"


O Ininteligível:

"WTS NElf gladiator roUGe s3 geared"


O Auto-Afirmativo:

"Sou oq sou e não o que querem que eu seja"


Mas o que mais vi hj nos MSN:

"Graças a Deus é Sexta-Feira"
"T.G.I. Fridays"
"Hoje só Amanhã"
"Tá acabando"
"Falta Pouco"



Bom Final de Semana

out!.

8 comentários:

Thata disse...

e o meu com a musiquinha da demissão? "adeus, amor, eu vou partir...lalala, lalala..."
:P

Camila disse...

haha, eu sabia tocar a valsa da despedida, q a Thata mencionou acima, na flatua...


bons tempos de moça prendada...

bjs casal cool...e bom fds pra toooooooooooooodos nós!!!

yey!!
\o/

Heber disse...

E aew Thiago...vi seu about e tb tô me formando em direito, mas por enquanto nenhum plano de continuar seguinda carrerira. Diga lá, um grande conselho! hahuuhauha

E depois, esse post mt bom. Posso roubar a idéia? Mt bom seu blog

[]´s

stranger e tal disse...

eu sempre coloco coisas q não posso dizer em voz alta, tipo:

ah, vai vc!
bah, q se dane!
ah! mas q boquinha linda vc tem
não quer mais nada não? tipo, meu fígado?

J disse...

Cara, esse povo (tirando os criativos) não tem o menor pudor!

Camila disse...

já atualizou, ou melhor..deu o ar da graça no blog novo?!

vamos lá meu jovem, mãos à obra!!!

Tiago "Kalaes" disse...

Thata e Ice....eu ja disse pra Thata...não conhecia essa música!
uhahua

Heber...fique a vontade para copiar, mas me linke as vezes né? ahauuha

Kazinha...eu coloco soho q eu falo..e o q eu nao falo tb ! :)

Jota...o mundo hoje em dia não tem pudor algum!! ele está perdido meu amigo!

Ice...vou fazer o selo e começar as postagens...mas só no finalzinho da semana :)

lolo disse...

Eu sempre coloco coisas do tipo "Tá acabando" na sexta. Se eu nao colocar nao acaba. Bjo.,