domingo, 20 de abril de 2008

Rush!!!!

Galera!

to correndo por aqui!...terça foi o último dia do trabalho, mas os preparativos para a viagem continuam a toda... volta documentação do consulado, falta mais um documento, retorna documentação, tira outro atestado....enfim! tudo correu bem nos últimos dias, conseguimos atender à demanda do Consulado, e se tudo der certo a entrevista será na semana que vem! pois no começo de maio, vcs já sabem! é nois indo pra Terrinha! :)

Obrigado a todas as pessoas que comentaram no último post, responderei uma a uma...mas não agora! to descansando pq sou vagabundo mesmo! uhauhauha

E outra... eu e Thata estamos com idéia de contar toda a Saga que é tirar o visto de residência para Portugal...por ser de escrita limitada, eu deixo ela começar e vamos postando...um pouco aqui...um pouco no blog da Thata



out!!.

4 comentários:

Bella disse...

chega logooooooo!

Thiago Coelho disse...

É chega logo! E vamos poder jogar muito WoW, papo furado, WoW e mais papo furado. Só tem que tomar cuidado com a mulher, por que se o chicote estala não há "trap" que possa te ajudar.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Computador, I hope you enjoy. The address is http://computador-brasil.blogspot.com. A hug.

Galega disse...

tiago,to fechando meu blog, manda teu email p/ rilzinha@gmail.com p/ te mandar convite