quarta-feira, 21 de maio de 2008

E tu? estás bem disposto?...

...É isso que ouvimos todas as manhãs em um programa matinal antes de sairmos...

Não sei se é costuma se perguntar isso, mas já ouvi outras vezes por outras pessoas também!

É!!! chegamos...como Thata explicou em seu post !! estamos 4 horas a frente de São Paulo... dificil acostumar, ja que se sente fome de café da manhã as 12 horas daqui o que são 9 daí...mas com o tempo vamos nos acostumando!

Eu tb tenho a intenção de escrever vários posts sobre minha impressão de Lisboa e dos Portugueses, assim como alguns costumes que já andei por aqui conhecendo!

Mas to escrevendo pra dar um oi e eu tb tenho a melhor namorida do mundo, emagreci uns 3 quilos... a cidade faz frio à borla ( a beça) e por ai que estou..

estou com telemóvel tb...querendo...peça o nùmero

com licença

out!.

Um comentário:

Thata disse...

huahaha
optimo, amor.
logo vou parar de escrever em brasileiro no blog e utilizar só o português
hauahuah
te amo!