quinta-feira, 31 de julho de 2008

"Quote"idiano

O Dia a dia em Lisboa não difere muito da de São Paulo.

Aqui há pessoas bem educadas, como há as mal educadas também....o que me parece é que há mais idosos, e por isso , a educação arcaica (aquela de nossos avós) sobressai por aqui.

Aqui uma gentileza simples de abrir a porta é difícil de se encontrar, a não ser que seja um homem brasileiro o fazendo...realmente o homem brasileiro é mais gentil que o português e talvez o europeu nesse sentido.... Ponto pra mim! :D

Também sempre que vemos uma rapariga com decotes e roupas escandalosas, na maioria das vezes trata-se de brasileiras, portanto não preciso dizer o pq da fama que brasileira tem por aqui, assim como o que a Europa vê a brasileira, pois o que é minoria no brasil ( a mulher vulgar) torna-se maioria aqui, quem se sobressai são aquelas que são comportadas, que tem dicernimento do que vestir e de como se portar...!! Ponto para as mulheres comportadas! :D

Também ainda não entendo tudo o que se fala, pois a velocidade com que as palavras são despejadas faz com que ás vezes um simples "sifaxfuvour" acabe virando " se faz um favor", logo não é dificil cochicharem e eu não perceber..quer saber.. é melhor não ouvir certas coisas mesmo...Ponto para a surdez funcional! :D

E o trabalho de vento em popa, me sinto ligeiro, útil e absorvendo diversas informações para despejá-las assim que for necessário, mostrando tudo o que eu sei, misturando com o que estão me ensinando, saindo assim um angú de boas idéias...Ponto para quem me contratou!

E no apêzinho amarelinho...tudo acontece como deveria ser.... há uma boa paisagem, há compreensão...diálogos...companheirismo e colaboração e amor...muito amor...Ponto para ela...e somente ela!!!!

out!.

Nenhum comentário: