terça-feira, 5 de agosto de 2008

Have No Idea

Nenhuma idéia sobre o que falar, embora tenha sido assim que fiz 90% desse blog.

De um silêncio a um esporro, bastam 2 segundos!
Se eu for escrever tudo o que vier na minha mente....coitado de vocês...aliás...coitado é de mim!

No mais....todo mundo em férias, menos quem tem que trabalhar.....aqui as férias são em agosto e setembro....e portanto é normal vermos lojas fechadas e fornecedores não querendo entregar algo!..afinal! é verão!...sim!...o verão aqui é mais comemorado do que no Brasil...que comemora muito bem, o frio! :D

sei lá...as diferenças e semelhanças são tantas....eu to quase começando a achar que eu estou mesmo no Brasil, mas um Brasil que colonizou e não foi colonizado...um Brasil que vive mais do seu passado do que do seu futuro....um Brasil onde há os mesmo preconceitos e burocracia....mas acima de tudo ...um país que me sinto bem morando!

(e olha q não tinha a menor idéia sobre o que escrever )


Out!.

Nenhum comentário: