quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Happy Birthday

E parabéns pra mim!

2.9 ...movido a qualquer combustível e praticamente um american Muscles :D


Mas enfim..os Parabéns mesmo eu deixo para o meu Pai!!! ele que foi há 29 anos agraciado com o meu nascimento no aniversário dele, hj goza de um aniversário longe do filho, mas perto dos outros dois filhos e da mulher (senhora minha mãe)

Parabéns Papa...felicidades....amo você! e para de fumar pô! :D

Um comentário:

Anônimo disse...

há! mas que gajo metido hein!
hehehe
escrevi um email pra sra sua patroa para que ela lhe passasse meus votos de um feliz aniversario e felicidades e muitos pasteis de belem pra vc, mas só pra garantir, vou deixar eles aqui tb.
ai tb tem bolo e brigadeiro pros aniversarios? mas se bem q brigadeiro é uma coisa super brazuca viu (outro dia eu estava pesquisando a respeito no oráculo-google hehehe). mas bolo deve ter né hehehe um pastel de belem grandão, talvez? hehehehehe
de qq forma, de qq jeito, e seja la com que tipo de comida, aproveite muitao ai que nao é todo dia q a gte faz 40 anos né?
heheheheheheheheheehheehehehehehe

felicidade páporra pra vc!
heheheheheheeh

bjins