sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Telefone sem fio

Eu tenho um grupo de amigos um tanto quanto complicada.

Somos mais ou menos entre 10 a 15 pessoas e o que temos em comum eh o gosto por jogos online.
Jogamos há mais de 10 anos juntos...alguns vieram depois, mas em sua maioria...são os mesmos de sempre..muda-se o jogo...mas não mudam os amigos...

O problema é que as vezes...esses amigos distorcem tanto uma notícia que o que originalmente sai da boca de um, quando chega no ouvido do mesmo, está totalmente diferente do que foi dito.

Ás vezes é legal..mas as vezes prejudica bastante a vida de alguns.

Sem lições de moral ou historinhas com final feliz...
É apenas um "meu querido diário"


out!.

3 comentários:

Camila disse...

então tá..

Thata disse...

ih...que história pela metade! Fiquei curiosa... :*

Tiago "Kalaes" disse...

então..longa historia mas eh a especulação que acbaa prejudicando a vida do ser humano! enfim :D

qq dia conto com calma...thata...eu ja te contei :D

ice...bonito manga :D