quinta-feira, 6 de março de 2008

MEME

Eu acho o nome Meme tão brochante....mas enfim... a Ril passou esse no blog dela e eu prometi que ia fazer o meu! tome Ril.


Cinco coisas que quero fazer antes de morrer:

Invadir o Palco de um show de uma banda famosa e fazer bundalelê
Fazer Base Jump
Parar de Trabalhar
Conhecer a maior parte do Mundo
Fazer meu Testamento!


Cinco coisas que eu faço bem:

Cuidar de quem amo ( pelo menos eu tento)
Planejar ações de marketing
Cozinhar
Fazer Amizades
Ficar esparramado no sofá ( faço isso tão bem que vocês nem imaginam)


Cinco coisas que eu mais digo:

G-sus
Tá Ligado!
Zuado!!
Cê Acha!
Pá Porra (no sentido de quantidade) ex: "Não sei quem é feio pá porra"


Cinco coisas que eu não faço ou não gosto de fazer:

Furar Fila
Conversar com gente chata
Dar uma de emo
Desrespeitar quem está quieto
Esnobar as pessoas


Cinco coisas que me encantam:

Um Casal de Velhinhos
Um Cachorro de Rua e o Carroceiro
Atos solidários numa cidade agitada e impessoal
Sinceridade de um modo geral
Brisa Gelada num dia de Sol



Cinco coisas que eu odeio:


Pseudo-Intelectuais
Pseudo-Lésbicas
Pseudo-Oprimidos
Novos Ricos
Zé Povinhos




Toma aí!
5 pessoas que responderem ganham minha admiração, pq haja tempo pra pensar em 5 opções...é muito pouco! :)

8 comentários:

Thata disse...

eeeeeeeee
eu até pensei em responder, mas deu uma preguiiiça
5 é muito. pra que 5, né?
beijo

basta disse...

adicionado no meu tb! Uhul!

Helen disse...

Mó preguiça de meme...

Mas olha, acabei de ver um bannerde lata mágica aí do lado! Adooooro lata mágica :)

bruna disse...

Kalainho...pra relembrar, fizemos ROLAMENTO no carnaval!hahahahaha...
Saudadona! Vc vai embora pra onde???
beijoca

Anônimo disse...

viu só.
vim espionar (e aproveitar pra espantar o sono que me assola nessa segundona pós-baladinha hehehe)
mas fiquei com uma dúvida, se as pseudo-lesbicas te incomodam por que nao os pseudo-gays?

ô falta do que comentar né hehe
blz manow.
bjo.

Anônimo disse...

viu só.
vim espionar (e aproveitar pra espantar o sono que me assola nessa segundona pós-baladinha hehehe)
mas fiquei com uma dúvida, se as pseudo-lesbicas te incomodam por que nao os pseudo-gays?

ô falta do que comentar né hehe
blz manow.
bjo.

Tiago "Kalaes" disse...

Porque é o seguinte Má!!

não existe pseudo-viado....quem finge ser viado, é realmente!! enquanto mulher finge ser lésbica só por estar na moda!

bjo

Anônimo disse...

PRA GANHAR TUA ADMIRAÇÃO...

Cinco coisas que quero fazer antes de morrer:

Transar com várias mulheres ao mesmo tempo
Ganhar na loteria
Ser um escritor famoso
Ser um roteirista de cinema
Viajar pro mundo todo


Cinco coisas que eu faço bem:

Meter
Fotografar
Escrever
Inventar
Imitar pessoas e personagens

Cinco coisas que eu mais digo:

Affe
Cacilds
Cara
Meu
Pitchula

Cinco coisas que eu não faço ou não gosto de fazer:

Passar roupa
Limpar a casa
Fazer média
Puxar saco
Ir a lugares que só tem homem

Cinco coisas que me encantam:

Natureza
Sacadas inteligentes
Dom pra música, artes em geral
Um show de rock
Uma mulher de cabelo vermelho


Cinco coisas que eu odeio:

Gente que fala alto
Gente que se acha
Gente que assiste ao Big Brother
Música sertaneja
Lugares lotados