terça-feira, 18 de março de 2008

VENDO POLO 1.6 2008

É Tão bom!! mas Tão bom!!! que se eu não estivesse vendendo, eu compraria!!!!!


Polo 1.6 Modelo 2008 ( modelo novo)

Cor Preto

Ar Condicionado

Alarme

Protetor de Carter

Som original volks ( não furtam) com entrada CD, USB e AUX (Ipod)

Trava Elétrica

Vidro Elétrico

Insufilm 25% (Última Graduação liberada)

Sensor de Estacionamento (Apita quando o veículo está proximo de outro na sua traseira)

Motor Flex ( Gasolina e Alcool)

5000KM rodados... NOVINHO!!


R$46.500,00


Negocio preço! tratar AQUI

8 comentários:

Thata disse...

eu recomendo!! grátis: as good vibes do casal aqui ;)
bj

Camila disse...

por isso q apesar de ter $$ pra comprar um q nem esse, eu continuo com o meu carrinho velho e fofo!

q eu não vendo nem pelo dobro do preço dele!

eu amo essa sensação de: "ninguém te quer carro, só eu!!!"

não temo assalto...furto....e ainda tenho a fantástica mult-lock!


bjs chuchu

Tiago "Kalaes" disse...

Po!! já que você tem dinheiro...compra ele pra me ajudar huahuauhauha
eu levo aí pro RJ pra tu!

Camila disse...

eu naum....esse tal de Rio anda muito violento! hahaha

Camila disse...

menina Tiago e sua senhora (Thata!),

óóóótima páscoa pra vcs amores!

bjs chuchus!


p.s: levarei o flip-flop pq eu não sei viver sem ele....vai q de noite eu quero ver um dvd com meu sushi...um filminho... e pra escutar música dentro do quarto do hotel é oq há!

Helen disse...

Parece que quanto mais rápido a gente quer vender, mais tempo leva...

Desanima, não, Tiago! Não dápra deixar em consignação em uma concessionária*?

bjk!

*eles puxam o preço pra baixo, né...

Tiago "Kalaes" disse...

Ice Pão duro!!

Helen....então...eu comecei a anunciar o carro desde ontem no webmotors... soh estava tentando vender para conhecidos...queria mesmo é que cuidassem bem do carrinho! :)

bjo

Tiago "Kalaes" disse...

Ice Pão duro!!

Helen....então...eu comecei a anunciar o carro desde ontem no webmotors... soh estava tentando vender para conhecidos...queria mesmo é que cuidassem bem do carrinho! :)

bjo