terça-feira, 25 de março de 2008

Só por hoje!

E é só pro hoje que eu vou falar desse assunto!

não ia postar...e meu post não era esse...mas como tava no chuveiro e o assunto percorreu minha mente...eu tive que escrever!

O que eu vou falar é polêmico e antes de tudo quero deixar claro que não sou machista e nem homofóbico e nem qualquer outra coisa que vocês possam imaginar!

Vou falar de Sexo, de preferência sexual e do meu sexto sentido! ;)


Outro dia descobri que uma amiga minha, de anos, era bi... ela namora... e o namorado não sabe! e quando ela me contou...eu não fiquei surpreso, pois eu já sabia!

Não sei o porque, mas tenho uma certa facilidade em identificar padrões lésbicos..não digo o mesmo de homossexuais do sexo masculino ( alias, lésbica eu uso pra mulher, e pra homem? uso qual palavra?)..enfim!

Já não é a primeira pessoa que eu não me assusto em saber que é Lésbica, ou Bi ou etc..e até porque, não é para se assustar né...afinal! é uma preferência sexual, mas o fato é:

Quando eu fazia salão do automóvel ( sim, num passado distante eu era modelete de feira e convenções e fazia blitz vestindo uniformezinho da marlboro e saindo de carrões adesivados para dar amostras de produtos com meu sorriso colgate) , eu convivi com um maquiador que trampava fazendo maquiando os modelos e ele falava que "Camaleão conhece camaleão"...mas eu não concordo!!!

Eu não sou homossexual..respeito quem seja, mas eu sei identificar só de olhar quem é ou quem não é Lésbica! e eu acho bonito mulher com mulher... (acho bonito, não é tara, pois mal aguento com uma e sou humilde em dizer hauhauhaa) mas acho bonito porque mulher é delicada e tende a tratar melhor a parceira do que um homem o faria...aliás...esse é o cuidado eterno que sempre vou ter para com a minha parceira...tratá-la com a delicadeza que uma mulher demanda, mesmo eu não sendo lésbica! ;)



out!.

15 comentários:

Helen disse...

Então é nisso que você pensa enquanto toma banho? hahahahahahahahaha

Eu acho que as coisas são bem mais honestas hoje em dia. Porque grande parte das pessoas já não se importa muito com a orintação sexual alheia. E nem tem nada a ver mesmo, né? Com quem a gente divide a cama não faz diferença nenhuma na nossa vida "pública" (trabalho, social etc). Aliás, a única coisa que faz diferença é o fato de estarmos felizes com quem esta com a gente e isso se reflete em todo o resto.

bjk!

Tiago "Kalaes" disse...

hahaha a Thata falou a mesma coisa " pô...vão pensar que vc fica pensando besteira no chuveiro" uhahauhahua mas não... por incrivel que pareça..a maioria dos meus posts surgiram na hora do banho ou no primeiro pensamento da manhã!


bjo :)

Thata disse...

ahuahauha
viu, viu! eu faleeei! :P

Thata disse...

ahuahauha
viu, viu! eu faleeei! :P

Anônimo disse...

Cara, gostei muito daqui.
Fui ali na barrinha do lado e li quase tudo.
Te achei por aí, linkado no emaranhado de gente que lê a gente e linkei também.
Leitura leve, amenidades que a gente tá careca de ver, mas que, contado por outros, fica mais legal.
Agora, pra mim, impagável foi a história da farmácia... hahaha
Abraço pra ti, depois aparece lá em casa, minha dona faz umas coisas legais e a gente conversa fiado... hehe
té mais

fabiana disse...

Parece que ouvi vc dizendo isso... hahahahah

Bella disse...

Se existe filosofia de botequim, porq nao de banheiro??
:D

Renata disse...

Adorei o post, principalmente a parte de "tratar a mulher com a delicadeza que ela demanda".
Eu tb não me assusto mais, parece que está cada dia mais comum, né? Mas cada um que seja feliz com a sua preferência, né não??
beijoca
Re

Camila disse...

haha, Tiago Tiago....

sexto sentido vc tem...e muito!
até com desconhecidos!

bjs pra vc e pra Thata! hahaha

Galega disse...

cara, vc vestiu macacao marlboro? (desculpe, mas estou rindo litrus aqui)

Tiago "Kalaes" disse...

Tiago...que bom brother...seja bem vindo..vou passar lá e dar uma bizoiada ! :)

Fabiana...eu escrevi..nao falei huaauh mas algumas pessoas dizem realmente que eu escrevo do jeito que falo... acho q é isso! :)

Bella......linda garota de Berlim!! eu e thata estamos indo logo mais! ;)


Renata....pois é..cada um com seu gosto :) eu sou Lésbico! gosto de mulher...e uma só! né Thata? <3

Ice Ice...é isso ai Jojô! huahuahua

Ril..Usei!! Usei uniformezinho a vera...muito mesmo...e oh! quer saber... galera pagava pau litrus e litrus viu! hahaha


bjo

Thata disse...

nooossa, que mitiiido! "galera pagava pau"...hunf...(mas aposto que pagava mesmo. raios)
e Ti, como vc mesmo diz, seu lado mulher é a Cássia Eller: é lesbica e ta morta hehehe
beijo!

Anônimo disse...

Sorte do namorado da sua amiga... se a minha me contasse que era bi, ia ter festa aqui em casa todo dia.

Tiago "Kalaes" disse...

huauhauh vc e 90% de população mundial!!

ainda existem os 10% ( como eu) que fica feliz só com uma :)

abs

Galega disse...

bolando de rir com o comentario do cabelo!

pq todo homem tem essa fantasia?