terça-feira, 11 de março de 2008

M.I.A.

M.I.A = Missing in Action...sigla usada pelo exército ( principalmente o americano) para designar qualquer soldado que tenha desaparecido em batalha.

Na verdade é mais do que isso é dar esperança de que ele não virou um K.I.A - Killed in Action.

O M.I.A. é uma forma que o governo americano utilizou para dizer aos parentes do soldado: "Olha...ele provavelmente deve estar fudido, mas como não encontramos o corpo dele todo estourado, preferimos por dar a você a falsa esperança e tentar procurar o corpo do cidadão...enquanto isso..você NÃO RECEBE PENSÃO ou SEGURO...OK?"

Enfim...Legal né? depois nós que somos brasileiros e queremos levar vantagem em tudo!

Ps. e mais uma do exército americano...no Vietnã para não mostrar para a sua população que os soldados americanos estava morrendo aos montes nas florestas do vietnã, o governo americano contratava táxis para entregar o telegrama noticiando a morte do soldado à família...assim, evitava-se o vaivém frenético de carros militares pelas ruas dos EUA para levar más notícias passando um clima de tranquilidade e pseudo-vitória!


Nem sei porque escrevi sobre isso...acho que foi só para dizer que estou M.I.A ...o trampo tem me tirado muito tempo, e a burocracia da minha documentação também...mas uma hora acaba a burocracia..e o trampo, eu reclamo mas no fundo no fundo é o que me faz acordar pilhado todos os dias de manhã!


out! .

6 comentários:

Thata disse...

poxa, achei que era eu que te fazia acordar sorrindo e alegre de manhã :(
:*

Tiago "Kalaes" disse...

Não...você é quem faz eu ficar só mais um pouquinho na cama e no qual eu me lamento por estar indo trabalhar e não ficar com você!!!

<3

Renata disse...

thanks for the info!

me será suuper útil![sério]

tempo é artigo de luxo hoje em dia, viu?

Helen disse...

Ai, que fofo vcs dois :)

Anônimo disse...

1- o amor é lindo

2- adorei a info

3- paciência aí no MIADO

Camila disse...

hahahaha...meu trampo tb me deixa M.I.A de segunda a sexta...

mas hj é sexta e eu vou q vou!

bjs e bom final de semana chuchu tiago e thata chuchu!