quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Joga Bonito?

Grande Carlitos..faz falta ao timão!!!


Joga bonito? joga bonito o caralho!!


Rebaixado!! até as tampas...como Palmeirense posso evidenciar a minha satisfação em ver o Corinthians rebaixado!!!!!!!

só não escrevi antes pq deixei a poeira baixar....acabar a modinha dos jornais!! se bem que esse será um assunto para o ano todo!


Lixo.....time lixo....de desdentados e bandidos!!! minha torcida é para que vocês sumam...acabem...


enquanto isso....vejo vocês em 2009 na serie A ( isso se vcs conseguirem subir novamente).





Um comentário:

Unknown disse...

"Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até ficar rouco
Eu canto pra te empurrar
Vamo Vamo meu Timão
Vamo meu Timão não pára de Lutar!

Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até ficar rouco
Eu canto prá te empurrar
Vamo Vamo meu Timão
Vamo meu Timão não pára de Lutar!"