quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Zeca Secreto!

Já que todas as quarta-feiras o pessoal q se formou comigo se reunia para ver o futebol, na chamada Zeca-Feira, o Gú teve a idéia de organizar o Zeca Secreto...onde cada um compraria um presente de até 30 reais e sorteava a pessoa que você iria presentear....
Pois bem...lá estava Gustavo, Lixo, Thiagão, Edú, Portuga e Eu.....o Bob recebeu um chamado de emergência e não tinha comprado o presente dele....decidiu deixar o cheque pra pagar a pizza!
Como de costume cada um levou um pouco de cerveja e o estoque do marcão pra 2008 tá feito. Começamos a Brincadeira... Thiagão me tirou e me deu uma garrafa de Vinho, daqueles nomes complicados e chiques que dá até medo de abrir a garrafa. Eu tirei o Lixo e entreguei para ele um delicioso Vale Fiesta ( Chester da Sadia) e uma revista TV BRASIL que me custou 1,50. Ele tirou o Portuga, que ganhou uma champagne da Fórmula 1 da Piagentini huauah daquelas grandes...o Portuga tirou o Edú e deu 1 Lambrusco, 1 Vinho e Fandangos...o Edú tirou o Gustavo, que recebeu um super relógio digital de mesa, ele por sua vez deu para o Thiagão um jogo de Dardos tamanho PP.
Mas o melhor de tudo não foi ter se reunido com esse pessoal ontem, e sim as pérolas que saíram, a maioria delas vindo de portuga!! lá vai:
-------------
- Amigo secreto tem que ser em número Par senão não dá ( By Gustavo, influenciado pelo Thiagão)
------------
- Nossa cara, quando eu recebi o e-mail do Zeca Secreto, eu falei..."Pô, que legal, um Zeca Feira que não é pra contar pra ninguém que vai rolar...até que enfim fizeram uma coisa boa". ( By Portuga)
-----------
Portuga: Execução é pro resto da vida? (Estávamos falando de execução de Alimentos)
Kalaes: Só Até atingir a maioridade da criança
Portuga: Meu Deus, não dá mais pra transar sem camisinha hein?
Kalaes: pffffffff (engasgando com a cerveja)
----------
Portuga: Pô, quando quiser alguma ação trabalhista, me chame....eu manjo tudo ( Portuga fazendo auto comercial).
Kalaes: Beleza!
Portuga: Tem um negócio que se chama...Primazia dos fatos...Primazia dos contratos......ah Sei lá que primazia que é..tô muito bebado e não lembro agora....mas que existe isso daí existe sim..eu te defendo qq coisa!
Kalaes: hãn?!!
-----------------
Ao Lado...Thiagão de Amarelo e Portuga de Azul




Gustavo de Preto e Lixo sentado na sua cadeirinha de Couro Mano!!!.... O Edú já tinha ido embora...e o Bob também...Eu estava tirando a foto..derrr



Out!.

2 comentários:

Thata disse...

belas fotos, hein hahah
e as piadas do portuga foram ótemas hauahuah
bju!

Anônimo disse...

momento másculo ! que bonito =P