quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Papo de Botequim, no MSN!

MoDa FoCa diz:
tá namorando?

[bart] diz:
to nada

[bart] diz:
aula e wow

[bart] diz:
ano q vem tenho q trampa

[bart] diz:
ae vamo ver

MoDa FoCa diz:
demorow

MoDa FoCa diz:
ai vai ficar igual a mim

MoDa FoCa diz:
fudido e sem tempo pro wow

MoDa FoCa diz:
ai vc vai descobrir q existe uma vida fora o wow

MoDa FoCa diz:
no começo vc se auto flagelará

MoDa FoCa diz:
bebendo breja

[bart] diz:
eu to ligado q existe

MoDa FoCa diz:
e solteiro ou na putaria!

[bart] diz:
foda eh querer ela

[bart] diz:
huaeheah

MoDa FoCa diz:
mas logo vc encontrará a luz

MoDa FoCa diz:
e terá bons modos...uma vida saudavel e emagrecedora

MoDa FoCa diz:
e uma vida sexual estável e monogâmica

MoDa FoCa diz:
até o dia q se revolta e volta a jogar wow

[bart] diz:
huaeuhaueh

MoDa FoCa diz:
e começa tudo denovo

[bart] diz:
af

[bart] diz:
para

MoDa FoCa diz:
a vida é assim

Baseado em fatos reais...realizado no mês 10 de 2007
out!.

2 comentários:

Thata disse...

humpf...então agora q vc voltou a jogar wow vai deixar pra trás sua vida sexual estável e monogâmica?
humpf...
:P
bj!!

Tiago "Kalaes" disse...

não né!!! eu jogo wow hj em dia só quanto você não está do meu lado...para provar o quão nerd e monogâmico eu sou!!!
quem joga wow não trai :P

<3

bjo