sábado, 29 de dezembro de 2007

Retrospectiva 2007

Não que eu tenha adorado e queira lembrar, porém é preciso...e vamos em numeral que fica mais fácil!

3(três) empregos diferentes....(O primeiro acabou se tornando o que gostaria q fosse o último)

3(três) paixonites sem sentido ( e o 4º , um amor, que apagou todos os outros como num estalar de dedos).

2(duas) residências (...e a terceira será só na retrospectiva de 2008)

1(Um) Coração com 3(Três) fases.... no começo do ano, machucado... no meio do ano, cicatrizado... no final do ano, forte e batendo mais rápido que coração de mulher (segundo o pai da Thata).

0 (zero) arrependimento.... nada do que fiz me causou arrependimento, me arrependi do que não foi feito!!! mas será!


e assim termina 2007.... minha mensagem de final de ano!!?? ahh o pensamento eu dou os créditos à Thata..que sabe escolher uma mensagem de final de ano melhor que a minha!
HOW DO YOU MEASURE A YEAR IN YOUR LIFE

out

4 comentários:

Anônimo disse...

Feliz ano novo ti!!!
Sapos afogados nas setes ondinhas hehehehe
Tudo de bom em 2008!

Thata disse...

bem-vindo ao nosso ano, amore! ;)

J disse...

Cara, feliz ano de vocês pra você! hehe
Tou voltando à internet!
Abraço

Tiago "Kalaes" disse...

Feliz ano novo para nós todos!!!!