segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Monskey


Movimento muito legal que tem!


eu e a Thata estávamos na vila mada dando um rolê e encontramos os bichinhos nesses lojinhas que vendem de tudo..

.comprei um chaveiro pra ela, e um pra mim!


entrei no site e vi o projeto deles..algo mais ou menos como....Baixe o template...faça o design do seu bichinho e mande para eles,...se eles gostarem..vira chaveiro que estará circulando no mundo todo..


olha o chaveirinho que eu dei pra Tha..o meu...que eu apelidei de Chucky..é mais sanguinolento, mas não achei a imagem >:(


Gostou?? Acesse Monskey
out!.

2 comentários:

Thata disse...

ó o jabá! pode contar que a monskey te nominou embaixador oficial da marca hauhauha
brincadeira, lindo, amei meu macaquinho.
bju

Flavia disse...

Eu tbm tenho um Monskey o meu é vermelho
Me segue no twitter
@flavia_fofa