segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Who´s the man?!

Enquanto alguns filosofam sobre a vida, outros lamentam o clube ser rebaixado, eu aprendo coisas novas, mesmo estando careca de sabê-las.

Aprendi uma nova palavra... Disforia...que nada mais é do que um distúrbio na qual a pessoa, de tão feliz que está, torna-se violenta.

Aprendi um novo parque....Villa Lobos... nunca tinha ido!!! fui no show da Diana Krall...puuuta sol, eu Thais e Carol fomos a pé do shopping Villa Lobos até o parque...pensei que fosse perto..era longe pra porra!

Aprendi um novo bar...Bar do Peixe...na vila madaloca..após o show sentamos, pedimos porção de isca de cação, de tilápia e tomamos cerveja...bom demais!

Aprendi a dirigir um novo carro...Meu carro chegou na quinta, tô todo cuidadoso, tem até sensor de estacionamento, que fica apitando quando vc dá ré...sensacional!

Aprendi a aproveitar o Domingo... fazia tempo que não tinha um domingo tão tranquilo assim! e dentro disso tudo...

Aprendi a tomar sol...

Aprendi a beijar...

Aprendi a tomar banho gelado...

Aprendi finalmente...a ter alguém que amo do meu lado!

Who´s the man anyway?

the one who just complains?!! that one that just talk about life...or the one who discovered old new things?



out!.

Nenhum comentário: