domingo, 20 de janeiro de 2008

Diálogos!! (1 Real, 1 Fictício, 2 Semi Verdades)

-Ué cadê vc?!
- Eu não estou aí contigo, meu amor!!
- Porquê?
- Eu preciso estar aqui agora!!!!
-Mas eu preciso de você! :(
- E eu de você...mas é impossível por agora!
-Quando então?
- Em Breve!!!
- Em Breve é muito tempo!!!
- Se fosse muito tempo não seria BREVE!!

_______________

- Me Abraça?
- Claro!!! Tá tudo bem?
-..Só medo!
- Do quê?
- te perder!!! sei lá!
- Nunca!!!!
- Nunca é uma palavra que não existe!
- Existe sim..senão não falaria! ;)

________________

- Eu não quero!!!
- Só um pouco!! juro que só um pouquinho!
- Não!
- Pq?
- Pq vai doer!
- Se doer eu paro!
- Então para que já tá doendo!

_________________


- Seu time perdeu?
- Não! Empatou!
- Então tomou um gol agora, não?
- Não!! Empatou mesmo!
- Ué..quando eu sai de casa tava 0x0!
- Por isso que eu disse que empatou!!!
- 0x0 pra mim não é vitória!
- E nem derrota...por isso que é EMPATE!
- Te amo!
- Eu tb, e Muito!


out!.

Um comentário:

Thata disse...

hohohoh
4 diálogos, mil interpretações...
gostei, amor.
beijocas