quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Sobre Lobos e Cordeiros


Acho que todos temos um pouco de Lobo e um pouco de Cordeiro!!

O que me incomoda não é ser somente Cordeiro, o que me incomoda é que quando eu era Lobo eu nunca machucava cordeiro algum...muito pelo contrário..preferia exterminar eram os Lobos...pois sabia que eram eles que iriam me prejudicar quando minha casca caísse e virasse cordeiro!!

A vida é realmente assim..Disse que em toda a sua vida, Tim Maia só foi plenamente feliz em 1975, porque depois pensava que todos conspiravam contra ele...queriam roubar sua carreira, roubar seu dinheiro, roubar sua mulher... é o que dá ser Lobo a vida toda, e quando vira-se Cordeiro, sente-se ameaçado por já saber do que um Lobo é capaz!

...E a matilha não para de crescer....acho que o melhor mesmo é eu deixar de ser cordeiro e virar Caçador de Lobos!


out!.

4 comentários:

Thata disse...

acho que eu sou (ou todos somos?) lobos com pele de cordeiro com pele de lobo com pele de cordeiro...etc. Tipo bonecas russas.
Né não?
bju

Tiago "Kalaes" disse...

Sim...Lobos e Cordeiros..alternadamente...o fato é que quando sou Lobo não machuco cordeiros...e quando sou cordeiro, tenho medo demais para conviver com lobos!

bju linda!

Helen disse...

Sabe como a gente faz pra encontrar o lobo em meio aos cordeiros? Pelas unhas.

Nenhum disfarce é perfeito, é aí que eles se entregam.

Aprendi com minha avó :)

J disse...

Mas meu post andou inspirando! hehehe
http://piratadarima.blogspot.com/2007/12/sobre-coitados-e-lobos.html

Sou lobo, Thiagão. E deixo isso claro.
Sou cordeiro quando sofro, mas não faço questão de sofrer. Acho que precisam existir os lobos e os cordeiros e os em conflitos existenciais. Tá dado o recado.

Abração