segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Tic-Tac

É foda...o tempo passa... e é Foda...

___________

É difícil disfarçar...fingir que tá tudo bem, mas a cada hora que o ar falta, que vem a hora de usar a bombinha, é que eu me lembro (e me apavoro), de que o relógio já começou a contar, a ampulheta já virou pro outro lado, e a areinha tá começando a ficar cheia no lado debaixo!


Meu maior medo, não é morrer...meu maior medo é deixar quem eu amo na mão...

...Prefiro eu ficar na mão!!!! mas que seja tarde...muiiiito tarde...que demore um tempo que nenhum ser humano teve...eu torço mesmo, pra que eu e ela sejamos imortais, daqueles chamados "highlander"..e se no final "There it can be only one", mudaríamos a história e viraríamos Dois!

______________

Se um dia eu tiver que morrer, que seja dormindo...pra eu ficar pra sempre no meu sonho, já que eu sonho todos os dias a nossa realidade, meu amor!!!

______________

Foi nas vezes que eu te vi sofrer é que eu aprendi a valorizar o seu sorriso... foi nas vezes que ouvi histórias de brigas e desencontros, que aprendi a aproveitar nossas conversas...nossos risos!
Foi te consolando que fui consolado!

Te amando...que fui amado!

_____________

Não peça desculpas pra mim... seu único "erro" foi me amar...e meu único "erro" foi aceitar o seu amor!!!

Não pedirei desculpas pra ti... meu único "erro" foi te querer pra minha vida toda..e seu único "erro" foi estar em toda a minha vida!

____________

....Mas foda não é postar tudo o que passa pela minha cabeça...foda é não ter a oportunidade e nem pra quem me declarar!



Out.!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lembrete:
Coelhinhos mufinos morrem! :D

Helen disse...

Palavra de quem entende de "medos": deixa isso pra lá. Ignora, sai batido, não dá tempo pra ele, não. É o tipo de emoção que sufoca e quer sempre mais. Chute pra longe, sempre que possível.

Outra coisa, Amanhã é só uma palavra. Igual Futuro. Por mais assustador que possa parecer, a gente não sabe o que vai acontecer nos próximos cinco minutos. Então vai lá e fala o que você sente :)

Se existir Amanhã ou Futuro ou algo assim, vc lida com a consequência disso...

bju!

Tiago "Kalaes" disse...

Bellinha....não estou mais mufino...Thata já se encarregou disso! ;)

Helen...é..o jeito é ser meio Carpediano mesmo!!!

bjos