segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

A Primeira do Ano

E lá se vai a primeira reclamação do ano!

na verdade, não é uma reclamação... é uma reflexão!!!!

Quem convive diariamente comigo sabe da minha irritação com os "pseudo-intelectuais", mas isso vem se tornando uma constante...ou porque agora tenho deparado com mais "espécies" desse tipo, ou porque simplesmente comecei a reparar mais!!!

O Fato é... pra que escrever um blog que 90% dos leitores nem sabe do que você está escrevendo, e os outros 10% tem versões ambíguas sobre o que foi escrito?

pra que comentar algo nonsense (e com a grafia toda errada) só porque simplesmente "veio na cabeça" escrever aquilo, sendo que o que foi comentado não combina em nada com o que foi postado, só pra fingir que você está escrevendo nas entrelinhas?! convenhamos...você não é tão inteligente assim!!! ;)

pra que ficar 2 horas numa fila sexta-feira de madrugada pra assistir sei lá qtas horas de filme sem parar como se fosse um "corujão cinéfilo"?

Ahhh..eu respeito a opinião de cada um... mas não venham dar uma de louco pra cima de mim!!!

A Vida poderia ser tão simples!!!

E Viva o Analfabetismo Funcional!!!

out!.

4 comentários:

Thata disse...

Êeee implicancia :P
sei lá, amor, deixa que os pseudos se entendem entre eles. e outra: se não existirem "pseudo-intelectuais", ou seja, pessoas que estãos se esforçando pra serem intelectuais, nunca existirão intelectuais de fato. já pensou nisso?
:*

J disse...

por que todo virginiano odeia pseudo-intelectuais?

Helen disse...

Analfabetismo Funcional é uma coisa que eu posso mesmo adotar... Assim como já faço uso da Surdez Seletiva. Tente pra vc ver, diminui MUITO a irritação rsrs

Tiago "Kalaes" disse...

Thata...eu acredito que na escala evolutiva, os seres menos desenvolvidos são fundamentais para o melhoramento da espécie!!! logo você tem razão..sem os pseudos intelectuais, não teríamos bons intelectuais!!!

J...acalme-se rapaz..isso é mal de um cidadão comum..o meu signo só é determinante no modo de escrita e nas críticas!!

Helen...Taí uma coisa que realmente preciso aprender..A Surdez Seletiva, mas isso a natureza já se encarregou..escuto muito pouco e enxergo muito bem...acho que devo aprender mesmo a ter a visão seletiva, quiças periférica! ;)