quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Instinto!!

Existem 3 tipos de Instinto identificáveis... do Homem do Campo, do Homem Urbano, e do Homem Caiçara....


...Do Homem do Campo:

- Virge...acho que irá choverrr em 10 minutos
KABRUMMM ( Após 10 minutos)

...Do Homem Caiçara:

- Eita chuvinha boa essa, mas não vai vir pra praia não!!! ela tá passando por detrás do morro, inclusive era lá que estava hoje as 5 da manhã, colhendo palmito!!!

...Do Homem Urbano:

- PUTA QUE O PARIU BIXO!!! TO PUTO BIXO!!!!! VAI CHOVER NESSA PORRA DE CIDADE...VAI ALAGAR A PORRA TODA E VOU PERDER MEU MÉDICO POR QUE O FILHO DA PUTA DO MEU CHEFE NÃO ME LIBEROU MAIS CEDO!! PREFIRO TER UM FILHO VIADO QUE UM FILHO CHEFE!!!


out.

4 comentários:

Thata disse...

hauhauhauha
o melhor mesmo é ter o instinto do homem do campo somado ao do homem da cidade. Resulta em.
(pensando)
- Hm...pelo visto vai chover no fim da tarde. Vou sair mais cedo pra não pegar transito na marginal.
heheh

*barbarella* disse...

é por essas e outras que penso seriamente em fazer minhas malinha e me mandar de SP

o.o
`

bj

*barbarella* disse...

malinhas

Tiago "Kalaes" disse...

Thata....essa é a melhor mistura na minha opinião!!! ;)

Barbarella...Não saia....SP ainda tem as suas qualidades, mais do que seus defeitos! hahah

bjos