sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Diálogos (por incrível que pareça) Reais

- Bom Dia Filho!
- Dia...
- Como se chama?!
- Tiago.
- Ihhh!! Tiago..todo o Tiago é encapetado...tenho 2 sobrinhos que só por Jesus.
- Legal!

---------------------

- Por favor, você sabe onde fica a rua Guararapes?!
- Sim.. dobre a primeira a direita, depois a primeira a direita novamente.
- É a rua Paralela então?
- Isso...mas a rua Paralela eu acho que não fica nesse bairro não!

--------------------


- Porra Brother, to amarradão pra ir pra Austrália oh!
- Fiquei sabendo que lá é bom de trampo!
- É..principalmente mulherzinha brother..se liga..ela pode....
- Ser puta?
- Não, eu ia dizer que ela pode lavar, passar e cozinha!
- Ah tah!

--------------------

- Que som é esse?
- Beatles.
- Não conheço!!!
- Sério?
- Ahan..é banda nova?
(Sai do carro e abre a porta para ela)
- Ai...você é um Changeman mesmo!!!
- Gentleman?
- Isso!

-------------------

- Ai, to atrasada e a Jú ainda não chegou pra me dar o dinheiro!
- C´est la vie
- Ela vem sim!!!




out.

8 comentários:

Vanz disse...

Oh Carmona, que saudade.
Há tempos não passava por aqui e, vou te dizer: como gostei dos seus textos! Divertidos, reflexivos, putos da vida quando devem ser.
Sou toda confetes e serpentinas por você.

Um beijão.

.leticia santinon disse...

Realmente é difícil acreditar que seja verdade, mas como o que não falta por aí são os "sem-noção", eu acredito que sim, é verdade.

fabiana disse...

Comássim, changeman? Hahahahaha

Helen disse...

Changeman hahahahahahahahaha!

E eu achando que o cara tava abrindo a porta pra expulsar ela do universo onde os Beatles são uma banda nova...

A do Tiago capeta já ouvi muito. Diogo também :)

Daniel Giandoso disse...

Boas risadas!!!
Minha esposa brincava de Change Marmage.
Vai ver que nunca ninguém foi cavalheiro com a cabeçuda e ela achou que era um herói.
Muito bom seu blog, voltarei sempre!

J disse...

Os da paralela e da puta mataram a pau. huhuauhauh Tou rindo muito, cara! Abração

R Lima disse...

Esta vida assim real é que é engraçada.,r.ss.

Abçs de quem visita pela 1ª vez,




Texto de hoje: AmiZadE...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Tiago "Kalaes" disse...

Van...sou seu fã incondicional!!! não preciso nem falar sobre o seu blog neh?!

Lê...é tudo verdade...pode acreditar

Fá e Helen...ahaha a do changeman é otima neh? Se fosse eu eu responderia: "Não sou Changeman não..sou o Jaspion" hahaha

J...o da Paralela eu juro que demorow um tempinho para entrar no meu cérebro, pq estava de passagem...só depois saquei q tinha rolado um papo nonsense

Professor Daniel e R Lima... andei vasculhando o blog de vcs também...obrigado pela visita e também voltarei sempre no blog de vcs... abs