segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Work in Bottle

...E tem aquela do padeiro que não sabia fazer pão..só roscas..e ao fazer, distraidamente o queimou....és tú?! - Indaga um cidadão para o outro em plena manhã de segunda feira em um dos cubículos de um prédio da Berrini...e eu tendo que ouvir dois idiotas brincando de ser homofóbicos o dia todo, sendo que na verdade eles querem mesmo é virar viado, eu acho!!! falta pouco pra não ter que aturar mais gente assim!
_____________________

Eu não queria ser uma mosca pra estar onde vc está...eu queria ser um pensamento, pra entrar na sua mente e saber o que mais saí dessa cabecinha! ;)


____________________

E não é que to vendendo meu Polo, e o cidadão que se interessou disse que todo o carro se desvaloriza e que eu estou cobrando o preço que paguei!!!

Mas é claro, meu caro... Se eu cobrar o valor amortizado estarei minimizando as minhas chances de recuperar o dinheiro que gastei, esse é o objetivo do vendedor, minimizar perdas, não?!

____________________

E é isso..to enrolando pra ir embora pra casa, pois o Chefão senta no Aquário da minha frente e fica espiando com um olho e com o outro olha o seu monitor...tomara que ele tenha extrabismo pro resto da vida, e eu possa virar transparente para ele não mais me ver.... Falta pouco!.

out!.

3 comentários:

Helen disse...

Quando ouço algum tipo de piadinha homofóbica disfarçada, como a que vc ouviu, não posso deixar de pensar que alguém tentou brincar nos "lugares especiais" do machão em questão... e ele...gostou! rsrsrs

bjk!

Thata disse...

bonito, mas você é um pensamento na minha cabecinha. o pensamento mais recorrente :D
e o resto...bom, ta acabando!
bju

J disse...

Voz de avô diz: "Menino, eles não tão querendo virar viado, tão tentando disfarçar!" Joga um consolo no meio dos dois. Aliás, melhor não, vai dar briga! uhauhuhauha E quando vc conseguir ficar invisível, me ensina.
Abc