terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Ókei...Ókei....

Vou Destilarrrr o meu veneno!!


Há quem hoje em dia não compre carro pois não se tem Airbag...e desde quando ônibus e metrô tem?!!

__________


Minha Empregada foi fazer limpeza ontem...fez o "sevício" tão bem feito que a aranha que mora no canto da minha sala receberá um boleto bancário para rachar o aluguel comigo!!!


_________

E tem também aquele rapazote que vestiu um uniforme e foi trabalhar como supervisor promocional..e para dar uma de chique..escreveu um e-mail assim:
"A Ação de Domingo aconteceu sem nenhum "EMPERCÍLIO" " ....VIVA A LÍNGUA, PORTUGUESA!

__________


E Hoje o Trem tava demais...acho que era o primeiro dia do cidadão que dirige a porra toda, pois ele cantava todas as estações no microfone e ainda por cima dava dicas de como manter uma viagem segura "Não Pule nos trilhos enquanto aguarda o trem" OHHH REALLY?



FRASE DO MSN DO DIA: "Arrumando as cagadas até hoje se Deus quiser nunca mais"

Obrigado Rômulo... e VIVA A PONTUAÇÃO!


out!.

5 comentários:

Renata disse...

eu já me perguntei pq o tal funcionário do trem dá esses recadinhos tão óbvios e lembrei que em alguns banheiros existe o seguinte lembrete: 'por favor não suba no vaso sanitário'

num país onde é necessário lembrar as pessoas desse tipo de coisa, é bom dar recados óbvios...

Helen disse...

E aqueles que não falam nada? esthnbsd zjhcdshu.

Pobre de quem não é de São Paulo e não sabe ler...

Pelo jeito tá difícil vender o carro, né?...

bju!

Camila disse...

trem?!?!???

ai q medo!

Lata Mágica Recife disse...

Aqui em Recife há inumeros casos destes tipos, como por exemplo na igreja tinha assim: Quem é cristão não cola chiclete embaixo do banco.
Se não tiver lembrando, virou até questão religiosa.

Um forte abraço dos amigos da Lata Mágica Recife.

Willam Odilene

Tiago "Kalaes" disse...

Rê...eu tb acho que se deve dar recados óbvios..mas não a cada 5 minutos! ahhaha

Helen... tá dificil vender o carro não...agora é que irei começar...o fato é que eu e Thata estavamos anunciando apenas no MSN...queriamos ganhar um case caso vendessemos...mas to vendo que vou ter que anunciar uhauha

Ice..Eu desisti de andar de carro..por opção...de metro e trêm eu levo 40 minutos...o trêm tem ar condicionado até..é chiques... e eu caio de frente pro prédio do meu trabalho!!! :)

William e Odilene...como se quem colasse chiclete embaixo do banco fosse pro inferno...se isso for verdade...então já to descendo direto pra lá! hwhaha abs