segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

E como diria Lavoisier

...Na vida, nada se cria..tudo se transforma...não é mesmo?

Pois bem...há tempos que venho acompanhado um blog que não vou citar , mas creio que estou sendo plagiado, ou é muita coincidência....até o jeito q escrevo ( G-sus se referindo a Jesus) eu vejo por lá... e agora até as idéias....postam também diálogos que se ouvem nas ruas....dias depois do meu último post, justamente sobre isso!

Em todo o caso, fico feliz..é mais um sinal de que meu blog ( embora tenha apenas 4 meses de vida) já é driver de algumas pessoas huahuahua

keep going cheaters... the Original thing is here...fucker!

out!.

10 comentários:

Thata disse...

ta bom.
eu confesso.
to plageando sim.
me processe :P
hauahuah

Tiago "Kalaes" disse...

huauhauha não é vc more! huauhauha

beijos

fabiana disse...

Tenho medo do submundo dos blogs e tal...

Helen disse...

Pavor, pavor, de Ctrl+C/Ctrl+V sem citar fonte!

Ultimamente tenho postado super pouco, comparado com o ritmo de antes, porque tenho uns planos doidos aí e se eu colocar tudo na net e o povo copiar, não vai virar nada, né?

bju!

J disse...

Nem todos os fans demonstram a admiração através de pedidos de autógrafos!

Camila disse...

é uma certa admiração medíocre eu acho...

Se vc gosta, diga que gosta..não precisar fingir ser tão bom quanto quem vc admira pros outros gostarem de vc tb!

C'est la vie mesmo né?!

bjs chuchu

Vanz disse...

Carmona, que sarro é você!

Eu vim para escrever "ah, vai, conta quem está recebendo sua luz inspiradora" e aí está a Thatha confessando sem culpa. Mas eis que o mistério continua: não é ela.

Curiosidade feminina mata! Mas respeitarei seu sigilo, mesmo que mortinha da silva.

R Lima disse...

Cópia não é legal não.. e desestimula quem esta sendo plagiado.

Viva a livre iniciativo e o único pensamento.

Abçs,



Texto de hoje: eScrItoReS...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Daniel Giandoso disse...

Tiago, melhor seria substituir o Lavoisier pelo Chacrinha!!!! "Na televisão da se cria tudo se copia" RSRSRS. Estes dias uma professora falou que meus textos são muito bons e que eu deveria registrá-los no ISBN, garantia contra os oportunistas, mandar pra editoras e tal. Eu só quero ajudar um pouco os meus alunos e agora tenho de pensar naqueles que querem tirar vantagem!!! Aí fui ver como funciona... pra professor é muito caro fazer isso... Então, meu... nem tem como pensar nisso.

Tiago "Kalaes" disse...

Thata teima que eu estou sendo paranóico...

Mas olha a massa me apoiando Tha!<3

Fabiana...e bota submundo nisso!

Helen...guarde tudo embaixo do colchão..senão..zup! sumiu!

Jota..não sou digno de dar autógrafos tb..não exagere hahah

Ice...ces´t la vie? Siiim..ela vem!! rsrsrs

Van...não conto..senão vc irá ver o blog e pensar q to paranóico..que nem a thata :)

R Lima..viva a livre iniciativa e o único pensamento, desde que citado!

Professor...realmente..o jeito é escrever e pulverizar o seus textos...pq aí você terá seus leitores como seus defensores! :)