quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Frases de Msn ( ou seria de caminhão?)

E o MSN é o novo substituto das frases que encontrávamos atrás dos caminhões....


Tem o Pseudo Terapeuta de Casal
Amor é quando as diferenças não são mais capazes de separar...

Tem o Convencido (e de bom humor)
Me entender ? impossivel....Me amar ? inevitável! Me ter ? quem sabe... Me esquecer ? tenta

Tem o Filósofo e citador de frases de Impacto
La vida és sueño, y los sueños, sueños son

Tem aquele que quer mandar msg apenas para uma pessoa
We Are Fuel and Fire Both --- Between the end and where we lie

e Tem aquele que quer falar com quantas pessoas for possível
Sai da Quarentena

Tem o Religioso
"O isopor é meu Pastor...Cerveja não me faltarás..."

E Tem até o Anunciante

Vendo Polo!! detalhes...ask me



Enfim...obrigado a todos que eu copiei as msgs do MSN, a citar não necessariamente nesta ordem... Ricardo, Ana, Fernanda, Guilherme, Flávio, Dulcídio e Eu ! :>

Transformarei isso numa série....que aparecerá no final de cada post meu!!!



out!

6 comentários:

Thata disse...

meu msn é mídia.
antigamente eu divulgava o blog, agora, to vendendo um Polo novinho. Alguém se interessa?
besos!

Camila disse...

pois é...vale dizer a minha atual?

"Hannah Montana Rulz!"

eu sei, eu sei...mas eu amo Hannah Montana...e não tenho vergonha de assumir!

bjs chuchu e thanks pelo "bienvenida" ao "Bactéria"!

Helen disse...

Eu quase não uso msn... :( Sou muito dispersiva, não consigo trabalhar e conversar. Aliás, blogar já é um POBREMA sério, porque eu me empolgo rsrsrs

bju!

Galega disse...

ah, deixa eu aproveitar e colar a minha aqui?

"toque maldito calculista melrosiano de mulher!"

só entende quem assiste!

Renata disse...

putz, eu aboli as frases de vez...mas adoro as frases alheias, adoro!

Tiago "Kalaes" disse...

Eu tb to vendendo um Polo...tal qual Thata!!!! mas ainda não conseguimos vender...junte-se a nós...anuncie o Polo vc também! :)