sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Secrets....


...E quem nunca teve um segredo?!

Tem a menina que em um programa de tv que vigiava tudo, se trancava no banheiro para vomitar...

Tem o cidadão que anda na rua de terno e gravata e vai dormir de cinta-liga e calcinha...

Tem aquele rapazinho de topetinho com cara de bobo e que na verdade tava tramando um golpe de milhões de dólares, ou apenas trocando de emprego pra uma agência melhor!!

E tem também aquele que fingia estar bem de vida, mas que na verdade do outro lado da cidade, se vestia de mendigo e pedia esmola pra sobreviver!!


E você? Qual o seu Segredo?!

O Meu?...hahaha o meu tá bem guardado, e só uma pessoa sabe dele....

out.

4 comentários:

Thata disse...

me lembrou da música do Nando Reis (?)..."e eu vou tratá-la bem, pra que ela não tenha medo, quando começar a conhecer os meus segredos..."
quem não tem um pedacinho de si guardado a sete chaves?
bju

Helen disse...

Nossa, eu sou um container de segredos, meus e dos outros. Os meus, se for parar pra pensar, são bem bobinhos. Mas não conto, não conto e não conto! E os dos outros, ah, esses eu não conto nem sob tortura :)

J disse...

Eu tenho um segredo.

Renata disse...

se eu tivesse só um tava bom.