terça-feira, 6 de novembro de 2007

1 MÊS de BLOG!!! Aguarde Los Cururus em DVD!

Olha...e não é que tinha gente que não dava 2 semanas?!

hahah como disse.. começou com uma proposta... cada um iria colocar um tema na mesa e colocaríamos pontos de vista diferentes em relação ao mesmo assunto ou sobre o mesmo acontecimento...porém com o passar do tempo virei um escritor solitário nesse blog.

escrevi sobre quase tudo... raiva, encontros, desencontros, paixões, desilusões, e ultimamente venho escrevendo muito sobre o amor!

Nunca fui de escrever muito, erro muito em concordâncias e talvez algumas palavras (embora eu ache esse segundo erro, o mais difícil de acontecer)... mas o mais importante, é que estou me expressando, e isso, nenhum dicionário pode me reprimir ou me zombar.

Enfim... Obrigado a todos que acompanharam e acompanham este blog...
curta a vida própria que esse blog criou... e acredite, ele tem vida própria, pois alguns posts eu juro que não fui eu que escrevi....

e se tiver algo a reclamar...entre e leia minhas reclamações...hahaha você se sentirá menos problemático(a)!

e se você estiver apaixonado, ou amando, ou querendo se apaixonar...hahaha entre e leia minhas declarações....hahaha você se sentirá feliz se for a pessoa a quem eu quero me declarar (e é uma só), ou inspirado(a), caso seja qq outra pessoa!

cheers.

4 comentários:

Vanz disse...

Tiago, só tem um problema na proposta inicial do projeto: só você escreve.

Acho que tinha que retomar o curso e assumir que o blog é teu e ninguém tasca, você fez primeiro.

Estou revolucionária hoje.

Thata disse...

ah, eu concordo com a Van.
já ta mais que estabelecido que o blog é seu mesmo. e ta legal assim.
demite os outros cururus! muda o nome para lo cururu solitário na beira da lagoa. hahaha
bju

Guinéka disse...

Ti, continue assim que continuaremos aqui, seus fiéis leitores, companhias de sua vida. Beijos

Tiago "Kalaes" disse...

Uhu!!! thank you....
o que importa é que não são muitos os meus leitores ...porém são os melhores!