quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Simples assim...

-"Alô"
-"Beto..Kalaes aqui..tudo bem?"
-"Certinho Kalaes? Que manda?"
-"To querendo vender o Celta e comprar um outro carro"
-"O Celtinha? Pretinho? Aquele lá?"
-"É..."
-"Rapaz..tenho um feirão nesse final de semana..sexta, sábado e domingo...to precisando de carro...você quer quanto nele?"
-"Como assim?"
-"13 e meio...pra pegar agora...fechado?"
-"Eu te ligo em 5"

...5 minutos depois

-"Pode vir pegar"
-"Fechado"


e assim deu-se a negociação mais rápida do mundo...pra que anunciar no estadão? o que funciona mesmo são os amigos! e lá se vai meu companheiro de 6 anos, o celtinha preto......pau pra toda a obra...amigo das horas vagas..o único a saber de todas as minhas reclamações e anseios!

Vá com Deus amigo..que você ilumine a vida de outra pessoa, como iluminou a minha!!..e seja recebido com alegria e amor...


out.!

4 comentários:

Thata disse...

meus pêsames, carmona...
mas olha, ele está num lugar melhor agora, viu?
bju

Tiago "Kalaes" disse...

Com um dono que faça ele mais feliz né?
q troque o óleo..que calibre os pneus!!

é..eu acredito que isso seja verdade também!

o carro..é o cachorro motorizado!

Anônimo disse...

Ti! Me lembra de te contar uma coisa! hehehehe

Hevelyn disse...

Nhaaaa que ele seja felizzz!! =P