terça-feira, 20 de novembro de 2007

R-Evolução

E é isso...

vamos falar das coisas que me revoltam..e que tornam esse blog o meu muro das lamentações...

A Thais fala sobre o meu inconformismo..mas como não ficar inconformado em estar trabalhando num feriado e não ter porra nenhuma pra fazer?

e ainda como não ficar inconformado de estar tomando cerveja há duas semanas e não aguentar mais..mas a balada de hoje adivinha o q é? Cerveja...

Na minha época..Happy Hour era só de sexta feira...agora qualquer motivo é desculpa para beber.... daqui a pouco vamos voltar a antiga prática de beber o defunto...isso se já não tem gente que não leva sua biritinha ao velório.

Meu "Figo" não aguenta mais...mas ir a um bar e não beber é o mesmo que pedir pro Romário não fazer gol dentro da pequena área... e a pança aumenta... e é isso...

Antigamente eu ouvia falar dos Alcoólicos Anônimos...hj..os Alcoólicos são todos conhecidos... que merda..

E Abaixo as palavras informais...informais não são considerados palavras....logo...camelô não pode ser considerado comerciante?

Vou tentar não falar mais "mina"... "eh nóis"..."tá ligado".... mas porra.. eh o português....o novo português...se um filho da puta me inventa tipos diferentes de escrever a palavra Porque....por que eu não posso usar as palavras que quiser?

Prefiro ter um filho Alcoólatra do que um filho Dicionário


out.

2 comentários:

Thata disse...

pouts, mas eu prefiro ter uma filha viado que ter uma filha mina, viu.
:P
Pode reclamar, Ti...vc reclamando é engraçado hauahuah
bora tomar uma?
bj!

Vanz disse...

SENSACIONAL, TITI! não pára, não. Escreve pra ti, que quando dá saudade eu venho te visitar aqui. Obrigada pela diversão.

Siga.

Beijos.