segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Perguntas sem respostas

Porque se escreve junto e separado..isso eu sei, mas quando usar o separado e quando usar o junto?

Por que tenho que tenho que pagar um carro, sabendo que irei revendê-lo daqui uns anos pela metade do que paguei?

Por que chove quando estou andando a pé e faz sol quando estou de carro?

Por que tenho que trabalhar numa segunda-feira véspera de feriado, sendo que os meus clientes emendaram a porra toda?

Por que eu tenho que trabalhar amanhã, que é o dia da consciência negra? só porque eu sou branco?

Por que meu teclado está funcionando parcialmente se ele estava funcionando normalmente hoje pela manhã?



Por que se escreve separado quando você pergunta e se escreve junto quando você explica

Por que? Acho que é Porque Deus quis assim


out.

4 comentários:

Thata disse...

mas por que, meu deus...por que? por que? por queeee?
:*

J disse...

Pensa comigo, a graça está no não saber. Na ignorância cotidiana plus curiosidade pragmática e a vontade de resolver esses perrengues que alguns filhos da puta que, movidos pela maldita ganância - econômica, no caso dos ditames costumeiros da prática comercial de venda de carros, onde ficou acertado que o consumidor sempre vai tomar no cu, ou, politica, pra satisfazer os que, enfim... ganhar votos com o feriado (risos). Aliás, só tem graça quando a gente enxerga tudo com ironia, a vida assim, cheia de rima, marujo.

Grande Thiagão! Aquele abraço.
Vou dar uma fuçada no seu blog e depois comento nos outros textos, cara.

Tiago "Kalaes" disse...

Demoro Jota... seja bem vindo ao meu blog... vc vai ler muita reclamação e muitos erros de português..mas às vezes eu até que escrevo certinho..

Tha... <3

Vanz disse...

Titi, felizes são os ignorantes.
Por isso eu confesso: sou uma redatora que não sabe a regra dos porques,se confunde com a crase e já comeu bola em revisões de arte final. É... ignorante... e feliz pra caralho, porra!

beijos