domingo, 4 de novembro de 2007

Matou a preguiça e foi às compras!!!

Daqueles dias odiosos de sair de casa...

Chuva caindo em pleno sábado as 18:26... -"Oh meu Deus!! e eu não fiz nada ainda hoje", lembrou repentinamente. E era verdade! O máximo que tinha feito foi se deslocado até a cozinha para preparar um suco em pó de manga (com fibras hein!).

Bombou "The Who" na televisão..e ao som de "Won´t fooled again", resolveu cortar as unhas, fazer a barba, jantar e se preparar para sair! Era a primeira investida após uma fracassada saída do dia anterior... ainda não tinha sentido o cheiro do sábado...o cheiro da chuva...das flores...das mulheres! Foi ao Shopping...é de playboy..mas ele era o que afinal? marginal?

Estacionou o carro e, mancando, foi até sua loja favorita...vestiu-se de todas as roupas possíveis e não gostou de nada!!! Que amargor, ou seria avareza?!

Resolveu dar uma volta no novo shopping...não conhecia porra nenhuma, e não é que aquele lugar era bonitinho!! Tomou um sorvete de pistache ( seu preferido), e trocou olhares com uma menina na escada rolante...mas seu coração já tinha dona, ela estava longe...mas perto o suficiente para lembrá-lo de desviar o olhar e continuar seguindo em frente, com cara de apaixonado!

Já eram 21 horas... não tinha comprado nada e o sorvete fez efeito...os primeiros sinais de suor apareceram...o estômago revirou... voltou correndo pra casa e se trancou!!! Primeiro no banheiro e depois na sala, de onde, na verdade...não deveria ter saído!!!

out.

Nenhum comentário: