segunda-feira, 12 de novembro de 2007

D+3

Esse é o tempo que não posto no blog!

para quem me acompanhava todos os dias..realmente dei uma sumida...

fui abduzido nesse final de semana... o Edú e o Bob não postam aqui mesmo...então a galera se desatualizada.

Resumindo a patota?

Bebi, Amei, Sangrei e Não Corri, porém continuo andando.

Explicando?!

Bebi...na sexta em um aniversário, no Sábado na balada do mesmo aniversário, no Domingo no churrasco que não foi churrasco...

Sangrei...ao sair da balada no sábado..nada demais..apenas saiu sangue do nariz..e sujou a calça que foi lavar... e por sinal ainda não peguei as 2 calças que comprei

Não Corri...no Nike 10k...tava indo dormir quando deveria estar acordando pra correr...Não corredores que correm tem disso mesmo.

Continuo andando...pois sem o meu carro e apesar de no sábado ter ido com meu irmão ver carros..ainda não decidi sobre compra alguma e estou indo e voltando a pé pro trabalho!..

Amei...ahh! e como amei... na sexta..no sábado..no domingo...hoje... e todos os dias venho amando.. é bom! sentimento supimpa..te deixa mais alegre e há quem diga que muda até a pele! hahah.. enfim!


esse foi o final de semana.. chato? só se for pra quem leu e não acompanhou...pois pra mim..foi um dos melhores dos últimos tempos!



out!.

3 comentários:

Thata disse...

ah, eu acho beeem divertido um fds assim.
e dos 10k, diria que vc está nos 5 hehehe
bj

Anônimo disse...

Eita! sera??? Sera que tiraram seu nome da boca do sapo??? =D

Tiago "Kalaes" disse...

Tha... haha aguarde os outros 5km..sou brasileiro e não desisto nunca!!!

Bellinha...eu diria que sim! :)


bju