quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Seria o 4?? I think so!

Ontem lendo o blog da Van, no qual poeticamente e com propriedade ela falava do número 3...eu pensei qual seria o meu número... e comecei a recapitular minha vida e cheguei a conclusão que seria o 4.....

dia 4 de julho...foi o dia que trabalhei pela primeira vez... ( não que trabalhar seja bom!!)
4 foi o número de vezes que me apaixonei.. ( a última está sendo agora)
4 é o meu número de acordo com a numerologia.... (alguém me disse..só não sei como se chega nesse número)
4 foi o número de ontem..... 4 foi o número de pessoas que jogaram comigo....4 foi o que sobrou logo no início da jogada....4 gomas de mascar de nicotina....4 fichas foi o que sobrou quando estava eu e mais 2 na mesa...
4 (four) of a Kind foi a última jogada do Poker de ontem..... uma jogada que na verdade se chama QUADRA aqui no Brasil, tem a chance de 0,04% de acontecer numa mesa de Poker... e aconteceu comigo...

Full House do Dulcídio...ele deu ALL IN..... eu sai com um par de 2...no flop já virou outro par de 2... ERA UMA QUADRA!!!! Nunca aconteceu isso comigo.... seria azar no amor???!! Acho que não..ela me enviou uma mensagem de boa sorte... eu acho que era pra ser mesmo!!! ALL IN

Os dois levantaram... Joguei a carta na mesa....Dulcídio ficou de boca aberta...sentou..e só se recuperou momentos antes de ir embora da minha casa... e minha graninha...bom...entrei com 20...ganhei 80... olha!! 4 vezes mais do que investi!!!


4 vezes perguntei pra você: "Ja Pensou?"
Na Quarta resposta você me disse: Sim!
Nos beijamos por 4 minutos,
Comemoramos durante 4 dias,
4 quilômetros foi o que corremos no Domingo!!
As 4 partes do meu coração te dei!!!


out.!

2 comentários:

Anônimo disse...

De 3 cururus virou o blog do Kalaes in love.

Tá pilotando a nave né?

Tiago "Kalaes" disse...

Ah mel!! eles não contam mais a vida deles pra mim... e outra..eles nunca escreveram!!! acabou virando meu blog mesmo!! vai perder um pouco de audiência mas paciência!

pilotando que nave? não entendi!


bjo