quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Curtas, porém longas!

Muita coisa têm me incomodado hoje em dia, e enumerarei algumas delas nos próximos posts.

Bellinha já dizia que tenho muitas facetas... as que ela já conseguiu identificar até agora são:

- Tiago Augusto: O meu lado dramático
- Tiago Silva: O meu lado "motoboy da ZL"
- Tiago Castro: O meu lado revolucionário
- Tiagão da Borracharia: O lado escrachado...aquele que fala de bunda e peito sem melindres.

Enfim...por enquanto são esses... acho que hoje to com o Tiago Castro aguçado!
tenho que falar da minha indignação pelo fato da consciência negra só ser para negros... cade a consciência branca? ou a mestiça?

tenho que reclamar sobre a ex-modelo que ficou anos e anos casada com o cara que a sustentou enquanto ela tava na merda e não era ninguém...que deu estrutura...deu alimento pros seus filhos...e trabalhava duro enquanto ela brincava com o professorzinho de patinação.

tenho que falar do meu carro..que tá caindo aos pedaços... mas que me dá orgulho por ser meu único bem totalmente pago até agora...

tenho que falar do trânsito...dos filhos da puta que não sabem pra onde vão e não dão seta....ou dos não civilizados que não te dão passagem e tão pouco se fudendo se você está há meia hora parado no mesmo lugar tentando entrar numa rua!

tenho que falar do presidente...que perdeu o dedo num torno mecânico, mesmo sabendo que para se operar um torno mecânico não se usa o mindinho...e que na França, era comum a prática de perder propositadamente o dedo mindinho para se aposentar!!

tenho que falar das histórias que todos sabem... mas a maioria ignora, por puro comodismo!

tenho que falar!
tenho que gritar!

e ninguém me ouve!...ah!! meu coração.. ele me ouve! :)


..Enquanto isso no noticiário do dia 20/11....


"Feliz Dia da Consciência Branca!
hoje foi um dia muito importante, pois foi hoje que a minoria branca conseguiu sua liberdade perante os opressores de maioria negra!"


vai sonhando Tiago....

out.

2 comentários:

Anônimo disse...

Melindres é uma palavra muito boa! =)

Guinéka disse...

Ai Ti, adorei as indignações.