segunda-feira, 8 de outubro de 2007

É 100 porcento 14?

"Caveira meu capitão"
"Então senta o dedo nessa porra"

E assim começa o mais polêmico dos filmes... que por sinal estreiou no QG da Vila Madalena há séculos...porém o mais interessante disso tudo, é que, se você for traçar um paralelo entre os Cururus e os Agregados temos uma semelhança incrível com o filme...acho que seria mais ou menos assim:

06 seria o JEY...porque age sem pensar......Já o EDU, seria o Matias (ou 05), porque pensa antes de agir.. e como pensa...
Creio que o BOB seria o 14... tá sempre com o target na mira..."Caveira meu capitão"
O BRUNERA..bom...esse seria talvez o 04....ou o 03......embora atualmente seja o 01...sempre o primeiro a desistir.
EU...me permitiria dizer que sou o Capitão...não por ser o Capitão..mas pelo deboche nos comentários quando questionado pelos outros elementos do grupo... "Senta o dedo nessa porra!!" e também por estar nessa Guerra faz tempo..e estar começando a ficar cansado dela!!!

Após essa analogia porca...dá pra traçar mais ou menos o perfil de cada elemento integrante desse grupo ( e não bando), que nada mais faz do que simplesmente tenta se divertir em baladas com bebidas, papos fúteis e mulheres que não valem nada....

Chega o fim da segunda...que está mais para terça....uma vez que a semana é curta .... a programação do final de semana já está quase finalizada... Bob indeciso...o Edu vai sair com a menininha...o Bruno vai viajar ou sair...o Jey vai onde o povo for..e Eu..bom..eu como todo bom capitão irei cuidar do meu pelotão...ou de parte dele, enquanto precisarem de mim!

out!

3 comentários:

basta disse...

Olha, eu tô no mais ou menos q nem vc viu?

Anônimo disse...

ja que o Edu é o Matias e ele nao vai pegar mais aquela gata do filme... joga ela pra roda!!

Anônimo disse...

Oi gente. Eu queria saber qual é o nome do ator que faz o 14 em tropa de elite?