sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Encontros e Desencontros

Bom pessoal...um pequeno atraso na postagem de ontem à noite! haha
Acordei sem vontade de escrever...porém ontem o dia foi tão proveitoso que não tem como não deixar aqui o que ocorreu!

Acordei cedo..fui para uma reunião numa empresa multinacional (sem jabá..não falarei o nome), chegando lá..quem participa da reunião comigo? A Carú!!!! grande Carú....irmã de Carina que acompanhava eu e o Bruno nas baladas...em princípio ela não me reconheceu..porém ao chegar na agência recebi e-mail dela e ficamos a tarde toda trocando e-mails com promessas de Happy Hour num futuro próximo! O Bruno, lógico..se animou! ;)

Falando em Happy Hour..sai do trabalho por volta das 20 horas..e lembrei do Happy Hour que o pessoal da minha ex-agência ( aquela que trabalhei por 5 anos), tinha marcado....lá do outro lado da cidade...peguei um puuuta trânsito...mas sabia que iria valer cada minuto..e valeu!!!

Cheguei e já estavam na mesa e com cara de entediados o Flávio, o Cris, a Ale e a Thaís (que conheci ontem), logo após a minha chegada, veio a Carol...linda e radiante como sempre..e aí não parou mais de chegar gente... A Van ( grande organizadora do evento), a Maiume ( que também conheci ontem), a Pri ( que está grávida) e a Lú ( que recebeu xaveco do mesmo cara 3 vezes..impagável)....

Foi bem legal reencontrar o pessoal..e saber que embora cada um esteja num lugar hj em dia, ainda assim temos sintonia e preservamos a amizade....Só que da próxima vez..eu irei contratar uma menina pra ir me xavecar no barzinho..viu Lú? hahahahaha

quanto aos cururus e os agregados...falei uns 10 minutos com o Edú antes de vir pro trabalho... e logo quando cheguei fizemos um Conference pelo MSN com o Dú, o Lixo, o Gú, o Jey e o Brunera...o Bruno quer fazer algo...o Dú e Eu estamos em estado de Paz... o Jey,o Gú e o Lixo são incógnita sempre...o que rolar vai rolar...o Brunera tá botando pilha e a galera? bom...vamos decidir mais tarde...hoje vai render pelo jeito!



out.!

Um comentário:

Anônimo disse...

necessario verificar:)