segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Comemoração!

Hoje é dia de comemoração!!
Eu, Du estamos bebendo desde que cheguei..e assistindo Redentor...

Estamos comemorando ao trabalho..ao futuro.. à vida...bob acabou de chegar do futebol...tomou mais porrada que o Valdívia....enquanto isso..o Redentor já encheu o saco..a Latinha já esvaziou e eu to indo pegar mais uma...

o Dú? bom... esse tá de terno ainda..porco nojento...
E a empregada lavou minha camisa e minha calça junto com algum papel...conclusão? Tá cheio de fiapo branco numa camisa preta!!

FILHA DA PUTA!!! quando eu comprei a camisa ela era preta...não era sabor flocos!!!

Lá vai mais uma latinha....22 horas ainda...OMG ( abreviação de Oh My God)... a noite é uma criança...basta saber brincar com ela!

I´m in...I mean..I´m out!

4 comentários:

basta disse...

pega uma lata pra mim, por favor?
Valeu...

Tiago "Kalaes" disse...

Garçom...por favor...sirva bem as visitas!

haha

bruna disse...

hahahahahahaha....ai que saudades boa da época dessa música né?rsss
beijO!

Tiago "Kalaes" disse...

eh...éramos felizes e inconsequentes huauhauha q merda q é crescer neh?
hahah

bjo