sábado, 20 de outubro de 2007

TV RáTimBum...Talento..e Afins!

Acordei já assistindo TV Rátimbum ...sensacional...umas historinhas novas...algumas coisas nonsense..pra variar...e olha que vi várias mensagens subliminares!! haah ou estou ficando louco?!

Bom... ontem vi o Flickr do Flávião e do Fernandinho...os caras são artistas..um é mais clássico..com traços bem definidos e uma harmonia de arte que dá raiva...o outro..é uma versão street...com bastante sticker e uns personagens caóticos.... até passei para a Thais olhar e ficamos falando sobre talento...ela disse que eu também tenho um...é só pensar um pouco qual seria o meu...fiquei de pensar sobre o assunto..

Acho que o meu talento mesmo é o de apreciar o belo ( mas isso é talento???) sou apaixonado por coisas belas...aquelas que tocam você..que te passam uma sensação boa, a cada vez que você olha....aquilo que faz você dilatar as pupilas e acelerar a respiração.....mas será que todos não tem esse talento?? então qual seria o meu afinal?!

Enfim...o Dú e a Rê foram pra Jundiaí num casamento...o Bob acho que está dormindo.. faz 1 semana que não falo com ele...ele faz parte dos desencontros que estou tendo ultimamente!
O Brunera tava ontem no Gú, junto com o Dú, a Rê e eu!...brincamos com o Gianlucca...comemos pizza...viemos pra casa...ontem a noite tava num bode tão grande que nem fui na Kimi visitá-la...e acabei melando o Happy Hour da Mari, da Fabi e não indo ver a Kimi com a galera da agência atual...preferi conhecer o apê do Gú e voltar pra casa!!! desculpem a vocês que furei...prometo que estou tentando melhorar meu lado furão hahaha!

acho que é isso....o Sol tá bom..acho q irei pra piscina...tenho que trabalhar no final de semana ( pelo menos aqui de casa)...e vou tirar uma hora ou outra pra me divertir...e visitar meus pais e meus irmãos....eles também estão na lista dos desencontros!

out.

2 comentários:

Rê.... disse...

Apreciar o belo...!!1 isso é um talento bom eu acredito...
Puts, moro numa cidade linda e com esse horário de verão então ficou mais bonita ainda mesmo assim ainda tem gente que consegue não admirar nada e mto mesmo percebe q as flores e as folhas já mudaram de cor...e o por dos sol?? nooooooooooossaaaaa UM ESPETÁCULO á parte!!! rsrsrs
Enfim...admirar o belo é um mega talento!!!
bjos e otimo fds!!!

Anônimo disse...

Carmona, sentimos a sua falta, mas marcamos outro dia. Aí vai ser pra galera se divertir pq espero que essa enxaqueca me esqueça por esses dias. Beijo e valeu pela lembrança!