quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Vida!

Vivo suspirando..e quando me perguntam sobre o que estou pensando...digo que é na Vida!

A Vida é marota..me prega peças às vezes, e às vezes me dá vontade de ceifá-la!!!!!
Na minha opinião, não há nada melhor do que a vida!
Embora às vezes ela me chateie...é só gostando dela que chego a conclusão que tudo dará certo!!!
A Vida é que nem Capitú...tem o olhar de ressaca, oblíquo e dissimulado... enxerga tudo e ao mesmo tempo não enxerga nada!
(Eu sei que serei repetitivo na sequência que virá a seguir, e minhas ferozes críticas de ortografia e concordância do blog irão se matar, porém tenho a licença poética para errar nesse momento!!)

A Vida é Bela!
é insana na sua sã consciência....
é pueril na maior de suas experiências...
A Vida ensina e é ensinada....
Eu rio da Vida...ela ri de mim!!!
Eu amo a vida...ao mesmo tempo que ela me ama!!!

Penso na Vida todos os dias... e a última vez que nos vimos foi no ano passado!!! ela se mudou do salão de cabelereiros onde trabalhava...e agora está no Nordeste trabalhando numa pousada....
Ai...Ai... como é boa a Vida!

6 comentários:

basta disse...

Baby,

avisa a vida, quando vc encontrar com ela, que eu tô esperando algumas coisas que ela me prometeu...
Ah, marcado, próxima quarta!
Vamo ver quem ganha:
"pede pra sair 02!"
hahahahaha.

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Ferozes críticas ortográficas? Ah, a vida é bem mais bacana do que isso!!!! Kimu.

Thata disse...

ôoo Vida boa...
e até que não assassinou tanto a gramática não ;)

Tiago "Kalaes" disse...

aeeee......as criticas ferozes no longer exists......

tnx tnx tnx.. love u all!

Rê.... disse...

Estava em frente ao meu pc e minha irmã chegou do trabalho dizendo: "Achei um blog de um menino procura ai no google vc vai gostar" Enfim, qdo percebi já estava aqui na sua página ou devo dizer na página de vcs??? rs Bom, como não conheço nenum dos tres passei aqui apenas para dizer que adorei todos os textos e para ressaltar uma máxima que sempre digo aos meus amigos...'Não é que existem pessoas legais e inteligentes perdidas nesse mundo'

bjos á vc ou aos três
até breve
Ps: a pagina foi para os meus favoritos...rs

Tiago "Kalaes" disse...

Aeeee Rê!!! mesmo não te conhecendo...fiquei feliz em saber que as baboseiras que escrevemos está transcendendo o círculo de amizades que habitualmente lê este blog huauhauha

Vou dar uma passadinha no seu pra dar uma olhadinha!! e participe da comunidade do Orkut hahaha Los Cururus tamo lá também!!

seja bem vinda ao cotidiano de 3 cururus e 2 agregados...e sempre terão coisas novas por aqui!

Obrigado e beijos

Tiago