quarta-feira, 24 de outubro de 2007

24!!!!!

Hoje é o dia!!!! AlÔ EDÚ!!! não esquece de pagar o sindicato meu filho...hoje é dia 24 rapaz!!! hahaha

Enfim..o dia amanheceu chuvoso..mas sabia que pra mim o dia tá ensolarado? hahaha
Se Sentir medo e frio é psicológico pq não posso achar que num dia chuvoso seja sol? pra mim é.. daqueles de 40 graus!!!

Hoje o Edu voltou ao batente...teremos comemoração hic..hic.. em casa mesmo, ou no zeca-feira...

Já to no trabalho e tomando café na xicarazinha, pois estou sendo solidário ao projeto Carbon Free da Thaís... onde não deveremos mais usar copos plásticos....
se bem q esse lance de carbon free...não sei o que do carbono de vender lá não sei onde... são uns conceitos que aos poucos estão entrando na minha cabeça.. confundo muitas vezes essas coisas e se for seguir tudo a risca..eu acho que paro de viver huahuauha e soltar pum! hahaha

Outra coisa também..o fumo....daqui umas 2 semanas serei provavelmente ex-fumante novamente...não daqueles chatos...serei mais compreensivo com os que fumam também...agora quero parar pq quero..não pq aquelas propagandas atrás do maço me incentivaram.. gente.. quem quer ver um urubu? ou um cigarrinho broxa? (ou brocha?) enfim...e outra...se o cigarro contém naftalina e tem várias baratas mortas na caixinha do cigarro...então eu posso comprar um marlboro só pra usar contra baratas em casa? deixo o cigarro no canto da sala e resolveu-se o problema?


eu hein!! vai entender...enfim.. O mais importante é que o Sol ainda brilha lá fora..mesmo estando uma puta chuva!

out.

Nenhum comentário: