segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Ahhh! A Segunda-Feira

Tudo nos conformes....tudo em ordem!!

ontem não postei... antes de ontem foi a vez do Bruno!!!

Foi um misto de preguiça com falta de assunto, mas na verdade vou postar uma foto que tirei às 6 da manhã na Dr. Arnaldo...depois de voltar de um lugar lá perto do Mackenzie.

o Final de semana não foi bom..o final de semana foi sensacional...tanto na sexta..quanto no sábado...quanto no domingo.... estive em ótima companhia e só isso já basta para mim... não quero mais ver olhares feios...pq cara feia pra mim é fome...

Enfim..meu final de semana foi isso... o começo promete também...mas no feriado acho que ficarei por aqui!

O bruno e o jey não deram sinal de vida por esses dias... e o Bob e o Edu...bom... eles fizeram praticamente as mesmas coisas q eu fiz... saíram... jantaram...dormiram ... e etc!

sem novidades por enquanto... ah!! como é boa a segunda-feira!

out.

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhh cururu, que pena que vc me bloqueou no msn...penso que foi depois que perguntei se vc estava namorando...acho que vou fazer o mesmo.
Se cuida, até quem sabe um dia, nos cruzemos por aqui né?

bj